domingo, 21 de dezembro de 2008


Nesse momento , ...em que os nossos sonhos ... ...se tornarão realidade... Desejo que o silêncio... ...sussurre mil palavras . E dir-te-ei no silêncio de um beijo... ...envoltos num abraço... ...o quanto te quero! Que nesse momento... ...fale apenas o êxtase dos nossos corpos... ... o brilho dos nossos olhos. E que no silêncio da paixão... ...perdidos na fusão... ...desse desejo que nos une... ...consiga ouvir-te dizer: “Fazes-me Feliz !”


Fico me perguntando como será quando nosso encontro sair do virtual....hoje, sinto teu cheiro, sinto tua mão, sinto tua pele, sinto teu beijo.....na verdade, imagino tudo isso.....nunca acreditei que fosse possível me apaixonar por alguém que nunca vi, mas você chegou com jeitinho e está me mostrando que é possível sim....ai, ai, ai menino....olha só a bagunça que você está fazendo no meu coração...........